Desfalque

Flu recebe o Athletico-PR; Fred está fora por problema raro no olho

Tricolor está invicto com Diniz

Maracanã está indiponível por estar sendo plantada a grama de inverno
Maracanã está indiponível por estar sendo plantada a grama de inverno |  Foto: Cariocão
  

O Fluminese irá receber o Athletico Paranaense às 21h deste sábado (14), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O ídolo Fred não está disponível para o duelo por conta de uma diplopia monocular.

O Tricolor das Laranjeiras está invicto desde a chegada de Fernando Diniz. O treinador comandou a equipe na vitória por 2 a 1 contra o Junior Barraquilla, no Maracanã, pela Copa Sul-Americana e no triunfo por 2 a 0 contra o Vila Nova, em Goiás, pela Copa do Brasil.

Pelo Brasileiro, um empate satisfatório foi conquistado em partida contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo. Para o duelo, a equipe e sua torcida esperam nada menos que uma vitória.

Além de Fred, Ganso também é um desfalque no Tricolor. O jogador lesionou sua coxa esquerda. Manoel, Felipe Melo e John Kennedy estão em fase de transição. Terans, Leo Citadini e Marcelo Cirino estão fora pelo lado do Furacão.

O Fluminense possui apenas cinco pontos e está na 15ª classificação. Já o Athletico possui seis pontos e está em 12º lugar. O Furacão, comandado pelo veterano Felipão, busca uma vitória para alcançar a primeira página da tabela. Confira os times que devem ir a campo:

Fluminense: Fábio; Calegari, Nino, David Braz e Pineida; Wellington, André, Yago Felipe e Nathan; Luiz Henrique e Cano. Técnico: Fernando Diniz

Athletico-PR: Bento; Khellven, Matheus Felipe, Pedro Henrique e Abner; Hugo Moura, Erick e Matheus Fernandes; Canobbio, Vitinho e Pablo. Técnico: Felipão

O jogo será apitado pelo jovem Ramon Abatti Abel, de apenas 32 anos.

Caso raro

Para muitos, Fred é o maior ídolo do Tricolor
Para muitos, Fred é o maior ídolo do Tricolor |  Foto: Rede Social
 

No caso do atacante Tricolor, ela atinge somente o olho esquerdo, caracterizando a diplopia como monocular, tornando o caso raro. A diplopia faz com que uma pessoa exergue imagens 'duplicadas'.  Confira um exemplo: 

Problema já havia incomodado o atacante antes
Problema já havia incomodado o atacante antes |  Foto: Reprodução / Internet
 

O jogador já havia feito uma cirurgia para resolver o problema em 2020, mas voltou a se queixar. O jogador não vinha sendo titular nas últimas partidas.

< Pai de Anitta faz acusações contra Zé Neto após treta Atirador mata 10 em ataque em supermercado de Nova York <